17 dezembro 2006

Tatuagens




Nunca estamos sós =)

7 comentários:

Javier Montes sj disse...

Saludos Antonio. Suelo leer tu "blog eterno". Este post me recordó el cd que me regalaste de Mafalda V. Mucho ánimo y abrazos

Anónimo disse...

Que bom saber que nuca estamos sós! Na presença de Deus a dos amigos, e na dos amigos a de Deus! Muito obrigado! :-)
Até dia 20 :-) G.C.F.

António Valério,sj disse...

Hola Javi! Estoy muy contento que leas mi blog, miro siempre el vuestro, está muy bien! =) Recuerdo con mucho cariño el tiempo de España y todo lo que pudimos compartir. Un abrazo muy fuerte.

E Obrigado pela surpresa! Estou a contar os dias! =) É bom saber que não estamos sós, de facto! Grande abraço!

Luís.pt disse...

Gosto muito do Jorge Palma. Escreve e bebe muito bem. Gosto tanto dele que até sou capaz de lhe perdoar que se ponha a cantar "coisinhas" da Mafalda. Enfim, ninguém é perfeito. Um grande abraço pra ti, Valério. Passo por cá muito, mesmo que não comente nada.

An@ disse...

Mafalda Veiga não falha no que toca "às tuas coisas", como te disse, tenho esse gosto em comum ctg.

=) é bom rever-te a ouvir músicas destas*

abraço

Nuno Branco, sj disse...

valerio, tenho saboreado várias vezes este video. Sabe-me bem :) Obrigado pela sugestão. Um abraço

Anónimo disse...

Mafalda...Se hoje dou tanto significado a cada letra, a cda musica dela devo-o a ti, lembro-me de ti sempre que recorro a muitas destas musicas...é impressionate como através da musica nos xegam inumeras mensgens, nos fazem mergulhar em lembranças, que nos abraçam e nos prendem...São pequenos fragmentos que nos vão mantendo unidos, fazendo com qe nunca nos sintamos sós..."devora o que a saudade te der, a vida leva pra longe pedaços do tempo deixa saudade de um regaço......e ao fundo ouve-se o mar!Beijinho com saudades...Feliz Natal Valério

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates