29 novembro 2006

Através dos olhos


Tive ontem uma das conversas mais bonitas dos últimos tempos. Com uma pessoa com quem não falava há bastante tempo e que por acaso, no meio de sabermos como estávamos, fomos recuando a tempos de uma partilha muito especial.

E ver depois de tudo o que somos agora e como nos tocámos mais do que supúnhamos. Foi ter a noção clara que ajudamos tanto mais quanto aquilo que fazemos e dizemos aos outros nos fazem sair de nós mesmos.

E das coisas profundas e com sentido que às vezes digo, tenho a certeza que as digo a mim mesmo. É comprometer-me a fundo naquilo que expresso. E depois descubro um único lugar de encontro, que é tão frágil, mas que constrói Vidas de força.

E sinto-me pequeno naquilo que faço, não sei ser boa pessoa sem os outros... são como o nosso próprio espelho, e recebo tantas mais lições de entrega e optimismo que aquelas que algum dia poderei dar.

É um olhar para além das distâncias, que é previligiado no face a face, mas vive-se verdadeiramente e para sempre naquilo que dois corações sabem que foi decisivo. E sempre sem fazer demasiadas perguntas....

3 comentários:

menina das estrelas disse...

porque o teu coração aumenta a capacidade do meu, não poderia ser de outro modo;)*

An@ disse...

"...É um olhar para além das distâncias,... sempre sem fazer demasiadas perguntas...."

:) *

Anónimo disse...

...as peguntas, muitas vezes, tolhem o olhar...

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates