29 novembro 2006

Através dos olhos


Tive ontem uma das conversas mais bonitas dos últimos tempos. Com uma pessoa com quem não falava há bastante tempo e que por acaso, no meio de sabermos como estávamos, fomos recuando a tempos de uma partilha muito especial.

E ver depois de tudo o que somos agora e como nos tocámos mais do que supúnhamos. Foi ter a noção clara que ajudamos tanto mais quanto aquilo que fazemos e dizemos aos outros nos fazem sair de nós mesmos.

E das coisas profundas e com sentido que às vezes digo, tenho a certeza que as digo a mim mesmo. É comprometer-me a fundo naquilo que expresso. E depois descubro um único lugar de encontro, que é tão frágil, mas que constrói Vidas de força.

E sinto-me pequeno naquilo que faço, não sei ser boa pessoa sem os outros... são como o nosso próprio espelho, e recebo tantas mais lições de entrega e optimismo que aquelas que algum dia poderei dar.

É um olhar para além das distâncias, que é previligiado no face a face, mas vive-se verdadeiramente e para sempre naquilo que dois corações sabem que foi decisivo. E sempre sem fazer demasiadas perguntas....

4 comentários:

pedro aurelio disse...

Olá querido irmão/ A e com muita alegria que encontro mais um blog a ser dedicado a este grande Deus, gostai muito da forma que o querido/a irmão fez o seu blog esta muito criativo e bem construído que Deus continue abençoar este grande trabalho.
Querido irmão/A também tenho um blog meu qual chamo o oficial gostava muito de que o irmão/a visse e deixa-se uma opinião, e muito importante para que eu possa cada vês fazer melhor o endereço do blog e este que passo a mencionar,


http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/

Querido / O Irmão será que posso mencionar o seu blog no meu

Que Deus a abençoe ricamente a sua vida e dos seus, fique com a paz do Sr.


Esperou pela sua visita.

Querido irmão será que me pode linkar o seu blog, para que o meu blog possa ser visto cada vez, porque nunca se sabe quem pode ver no outro lado de lá, pode estar uma alma sedenta de sede.

menina das estrelas disse...

porque o teu coração aumenta a capacidade do meu, não poderia ser de outro modo;)*

An@ disse...

"...É um olhar para além das distâncias,... sempre sem fazer demasiadas perguntas...."

:) *

Anónimo disse...

...as peguntas, muitas vezes, tolhem o olhar...

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates