25 novembro 2007

A Promessa


Há coisas que dizemos que nos ligam para sempre. Às vezes nem nos damos conta... Dizem-me muitas vezes, assim como digo também, que estou contigo, que gosto de ti, e coisas semelhantes.

Disponibilizar-me para alguém exige ter espaço em mim para essa pessoa. Que não está disponível só quando tenho tempo ou me lembro. Há coisas que prometemos quando dizemos que estamos de coração. E nem sempre precisamos de estar a repetir isso, apesar de saber bem e ser bonito.

Aprendi o que quer dizer Jesus quando diz que está connosco sempre. Este sempre é muito para além do que nos apercebemos. Muito para além que a nossa maior e mais atenta fidelidade. E sinto este desafio de também ser igual nisto... faz parte da liberdade estar simplesmente, sem esperar resposta... e lembro-me das vezes em que devia estar mais.

Prometo estar no que digo, sobretudo em relação às coisas essenciais... e isso deve sair-me em gestos e lembranças... em entregas felizes!

1 comentários:

Di disse...

O que escreveste tocou-me mesmo o coração! E deixa-me a pensar na forma como me torno disponivel ou não para as pessoas!
E é importante focar-nos nas coisas essenciais e ajudas-me muito nisso.

Beijo corado:)*

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates