13 novembro 2007

Por enquanto


As coisas que nos acontecem ou estão para acontecer vivem-se de acordo com as nossas expectativas. Tudo é importante, os momentos de glória e encontro, e os espaços vazios. Tudo serve para crescer e dar frutos.

É consolador encontrarmo-nos nas nossas raízes, ver que alcançamos os nossos projectos possíveis e somos capazes de amar sempre. Liberdade... é tudo tão óbvio quando vivemos dentro desta Presença que está ali, tão real, que explica os meus mundos e abraça os meus laços.

Nem tudo é perfeito... há sempre que ser melhor. Mas percebo a minha música, não tenho medo de a fazer soar até ao fim. Para quem a quiser ouvir e perceber que há sentido nos gestos entregues, em cada dia.

1 comentários:

tchi disse...

Tens razão: «Nem tudo é perfeito... há sempre que ser melhor. Mas percebo a minha música, não tenho medo de a fazer soar até ao fim».

Que assim seja, Valério, que nunca te canses de a fazer "ecoar" ad aeternum.

Beijinho

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates