15 novembro 2007

Agradecer


A atitude que nasce da consolação é um agradecimento pela Vida. Fazer a experiência da simplicidade, de estar unido ao essencial, de ser capaz de transformar os gestos em perdão e acolhimento.

Tudo o que aconteceu, assim como tudo o que acontece é muito importante. Os mundos outros que fazem parte da Vida ajudam a ganhar experiência e a olhar para tudo com um sentido sonhado. Mas eu não sou aquilo que me acontece, venho de mais longe e mais fundo, pertenço a uma história que sou chamado a construir e a viver com fidelidade e esperança.

Agradecer tudo, mesmo as mãos vazias e um coração pobre. Sabendo a riqueza que se tem por estar vivo e poder ser para os outros.

5 comentários:

Tiago Madeira disse...

Obrigado por seres!
Parabéns.
Rezei, rezo por ti.
Teu irmão em Cristo, Tiago.

tchi disse...

MUITOS PARABÉNS ANTÓNIO, pela passagem de mais um ano de vida.
FELICIDADES.
BEIJINHO.

disse...

...que bonito texto, neste dia tb especial para ti. Obrigada pela tua Amizade.
Parabéns!!!
Um abraço
Te

Anónimo disse...

Parabéns!! Por ti...parabéns por seres a pessoa que és, porque me/nos fazes sentir e acreditar que assim vale a pena. Muito obrigado por ti...

Um abraço,

Unknown disse...

:)espero que o dia de ontem tenha sido muito muito bom. Hoje em vez de te ler no RSS, vim até ao teu blog mesmo e deparei-me com uma nova imagem! :) Lembrei-me da nossa ultima conversa, abri um sorriso e resolvi deixar-te um beijinho.

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates