10 novembro 2007

Faz frio


Há muitos motivos pelos quais gosto do mês de Novembro... é o coração do Outono, e uma tarde de sol tem uma luz muito especial, a cor dos dias é diferente.

Olhar à minha volta e perceber aquilo que me é dado em cada dia enche-me de uma alegria enorme. Tenho sorte, muita sorte com aquilo que Deus faz em mim. Se é um dom percebê-lo, maior ainda é vivê-lo.

E hoje está sol e faz muito frio. Apetece estar em espaços quentes que acolham intimidades. É um momento de estar em casa e saborear laços e frutos. E penso tanto em quem não tem a mesma sorte que eu... que sente o frio e não o sol, que não tem casa ou frutos para saborear.

E, no meio do dom, sente-se esta incompleta fragilidade de partilhar mais do que aquilo que existe para todos. E gostaria tanto de chegar a outras intimidades e levar algo do meu calor...

1 comentários:

Anónimo disse...

A mim que todos os dias o visito, enche-me sempre com um pouco do seu calor... Com essas mensagens de vida que nos deixa... Reflectir e procurar ser um pouco melhor...
Obrigada

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates