07 outubro 2007

Visto por dentro


Ainda me estou a divertir a olhar para duas fotografias em tamanho A4 que puseram ontem à porta do meu quarto. =)

São fotografias feitas a partir de um raio-x que fiz o ano passado, que um companheiro meu aqui de casa me pediu para revelar. Um outro retrato.

E olhando para elas, penso que poderiam ser as de uma pessoa qualquer. Há tantas coisas que são comuns em nós, a nossa parte mais biológica. Ver o corpo é, ao mesmo tempo, sentir a naturalidade da Vida. E como isso é tão importante para o que vivemos na cabeça e no coração.

É preciso cuidar de nós... o modo como tratamos o corpo fala muito de como levamos sonhos e emoções nos nossos gestos. Não devemos arriscar-nos a viver só espiritualmente, o mundo também depende da forma como pisamos a Terra.

3 comentários:

Unknown disse...

:) bom post, natural, simples. Um abraço!

tchi disse...

...e calcorreamos o(s) mundo(s), de dentro e de fora de nós.
Bonito.
Bom novo ano lectivo e muito feliz nova etapa.

Beijinho.

Di disse...

"...o mundo também depende da forma como pisamos a Terra"...vou ficar a pensar nisto.
Bigada por cada palavra Tó.
É com muita alegria que leio os teus frequentes posts:)
Beijinho a pensar em roma***

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates