24 outubro 2007

Estar totalmente


Na continuação das últimas descobertas que tenho feito, há um aspecto que me continua a interpelar e a desejar fazer algumas mudanças no modo de estar perante o que acontece.

A felicidade que me envolve, bem como as dificuldades e os limites, não esgotam tudo aquilo que sou. Por um lado, somos chamados a este desafio de estar de alma e coração naquilo a que nos comprometemos e nas coisas que fazem parte do nosso dia-a-dia.

Mas isso não é o mesmo que dizer que eu estou todo naquilo que acontece. Senão, correria o risco de absolutizar o presente e perder o horizonte de uma caminho feito e de muitas etapas ainda por percorrer. Para as coisas boas e coisas más, ajuda perceber que eu não estou todo ali... que venho de longe e vou para algo sempre maior.

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates