27 outubro 2007

Disposições


O que quero de mim? Aquilo que nasce de uma força maior, que tantas vezes não é clara. Fujo de mim em tantos gestos e pensamentos... Porque o que está a minha volta é tão chamativo... e procuro não me perder, mantendo sempre uma ideia de fundo: que há muito mais para além do que percebo.

A imaginação pode ser um lugar mais real do que supomos. O que nos move não são tanto as experiências passadas, mas as linhas que estas desenharam no nosso caminho. E o resultado é uma imagem, que tenta ser um sonho possível.

A grande descoberta da realização pessoal é a capacidade de viver entre o desejo e uma imagem de felicidade. E o desejo faz-se gesto, e a imagem faz-se uma casa onde me dou conta que já cheguei, mesmo que não pareça.

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates