30 outubro 2007

Sinais


Aquilo que conhecemos bem faz parte de nós e serve para classificar o que acontece à nossa volta. São as nossas seguranças e, ao mesmo tempo, as nossas propostas de Vida para os outros.

Sempre me questionei muito com uma pergunta que me fizeram um dia: "Mas como é que Deus te fala?" De facto, não é fácil explicar. Fala através de sinais.

E estes sinais são coisas estranhas à minha classificação e às vezes bastante surpreendentes. É uma outra proposta de Vida, que me ultrapassa mais do que sou capaz de perceber. E as minhas seguranças jogam-se em algo novo e na abertura a outras possibilidades. Que não me fazem deixar de ser eu mesmo, mas fico, sem dúvida, transformado em muitos aspectos.

Mais santo, talvez, ou pelo menos com maior vontade de o ser...

1 comentários:

Di disse...

"Mas como é que Deus te fala?" também Lhe tenho perguntado isso. Às vezes os seus sinais não são nada que estamos à espera e exige estarmos atentos e de coração muito aberto...aberto ao inesperado e às pequenas coisas. O nosso caminho puxa por nós...e muitos sinais nos levam para lá, nem sempree estamos é capazes de os interpretar. Acho que Deus nos fala através de tudo o que foi criado por Ele, e de tudo que seja por amor.

Beijinhos coloridos (sentados:P)

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates