22 outubro 2007

Memória e Esperança


Há uma leitura possível dos acontecimentos da Vida que acredito que me dá um horizonte enorme e um espaço para poder ir percebendo alguns mistérios escondidos e estar preparado para os acontecimentos que vierem.

Tem sido importante reconhecer nos momentos fortes do passado uma linha que os vai unindo. Como se passasse por casas diferentes, mas todas são iluminadas pela mesma luz. Vejo a partir de cima um abraço que me trouxe até aqui. E não tenho motivos para duvidar que continuarei a ser abraçado com a mesma força.

Porque este abraço é sempre o mesmo, e que se dá continuamente... às vezes estou longe de mim mesmo e não o percebo... e é tão bom viver estas memórias e confiar nas promessas. Vivido como quem não vê, mas apenas sabe com o coração.

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates