Hoje deixo uma música. Imortal, de Rodrigo Leão, cantada ao vivo.
Nalguns momentos, é preciso deixar-se levar na confiança e no sonho, tomar consciência do dom que somos na vida das outras pessoas e como a nossa marca é imortal, quando feita com amor e entrega.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Obrigada!
Fantásticos momentos...
Obrigado pela partilha.
P.Valério, abraços e boa semana
Olá Antônio,
simplesmente lindo....
obrigada,
Gisele
Esplendido!
Um beijo
Olá António
Muito lindo. Muito... dom. Obrigada e obrigada também por me fazeres lembrar das pessoas imortais que trago no meu coração, tanto foi e é o amor que me deram.
É muito bom vir aqui, saber-te ai porque há sempre novas e maravilhosos momentos que tens à nossa espera.
Um grande abraço e um beijinho, isabel mota
Obrigada por tudo :)
Incrível como tens sempre uma palavra a dizer, muito obrigada mesmo!
Beijo grande e não deixes de espalhar as tuas mensagens maravilhosas!
Obrigado!
Bem-hajam Espiritos iluminados! Agradecer a Deus em todo o Seu louvor, rezar por si, pela sua vocação, pela sua entrega, pela sua oração, pelo seu entusiamo... É o que me resta!... Acredite que, assim, é Instrumento nas mãos do Mestre, queira ou não é-Lhe intrínseco. Nada os separa! Nada o remove desse AMOR! Para nosso bem! Bem-hajam os profetas do século XXI, são esses, como você também, que nos anunciam o Reino de Deus, aqui e agora, à espera de nós. Por vós recebemos O Anúncio da Boa Nova, Palavra Vivíca, aquela mensagem que não é só esperança mas sim VIDA concreta, real; a minha, a sua, a dela, a dele... Profetas que nos indicam o caminho do Amor, longe de grandes utopias e mundos mágicos, mas na realidade, naquele que olha para mim, que se cruza na minha vida, que sofre ou é feliz, que tem medos, anseios, que espera, que sonha!!!
Tem razão, é preciso dar espaço à confiança e ao sonho,como também ao outro, a deixá-lo entrar em nós, só assim ele perceberá a grande importância que tem sobre nós, que é determinante!
É um dom sabermo-nos dar gratuitamente ao sabor de sermos amados. E determina, porém, a nossa capacidade de humildade, expormo-nos sem reservas!...
Toda a nossa entrega tomará existência imortal se estiver fundada em Deus.
Obrigado
Enviar um comentário