01 fevereiro 2009

Nova cara


Como devem ter reparado, acabei de mudar mais uma vez a cara do Cidade Eterna, num intervalo que estou a fazer entre exames!

O motivo principal é que me dei conta de que, ao longo destes três anos, escrevi mais de 500 posts, que acabam por ficar guardados no arquivo, sem grande possibilidade de voltar atrás para procurar um texto especial. Assim sendo, visto que este blog tem como opção fazer pequenas reflexões sobre a Vida, a partir dos acontecimentos do dia-a-dia, ou de aspectos da existência, coloquei uma lista de temas onde poderão ser facilmente encontrados textos a propósito. Ainda não estão todos classificados, apenas cerca de metade =O, mas nos próximos dias irá aumentando a escolha!

Introduzi também, do lado direito, uma caixa de sugestões, onde vos proponho que pudessem sugerir temas e situações da Vida que eu estivesse à altura de dizer qualquer coisa, e que não tenham encontrado em reflexões anteriores. São muito bem vindas!

Mas continuarei a partilhar com vocês aquilo que vou pensando, rezando e fazendo meu do mundo que me acontece... no fundo, a escrita para mim é um abrir caminho dentro das minhas paisagens diárias, para perceber melhor a mão de Deus naquilo que sou e faço. E se o meu caminho ajuda outros caminhos, fico muito feliz por isso! =)

12 comentários:

Anónimo disse...

Well! Nice job! I'm so proud of you ... as always! Take care G.

José Brito,sj disse...

O G é muito "querido" :)
parabéns Valério!! óptimas mudanças...
vamos continuando a seguir-te!!

António Valério,sj disse...

lol! É não é? =) obrigado pelas impressões positivas! esta é uma ginástica de cores e arrumos de espaços que é uma aventura para mim, mas vou-me habituando. Vamo-nos vendo por aqui! abraço e bons exames!

susana disse...

Está com muito bom aspecto, organizado e discreto. Gostei!
E claro que passarei por aqui muitas mais vezes! quanto aos temas vou ver com atenção o que já escreveste e quandoe stiver à altura cá deixo alguma pergunta ou sugestão:)
um abraço para ti!
su

aileda disse...

Se Gosto...

Obrigada, pelas palavrinhas tão "saborosas" que me deixou.

António Valério,sj disse...

Obrigado, su e ailedazav! =) Fico então à espera de sugestões, mas para já também fico a aproveitar os vossos espaços. beijinhos

Di disse...

Ficou mesmo mais bonito e funcional :) Parabéns tó.

Beijinho fofinho***

Ni disse...

Olá!

Antes de mais obrigada pela visita cheia de palavras que fazem tão bem.

Não é, portanto, por acaso que aqui estou... nem por acaso que vou sinto que vou ficar.

Nova(s) cara(s) por aqui...

Rosa disse...

Olá António
As mudanças são sempre bem vindas e necessárias também.
Continuo a gostar do visual :)
Mas principalmente dos textos.

Obrigado por os partilhar connosco.

Abraço
Bons estudos.

Elsa Sequeira disse...

Olá António!!!
Parabéns pelo novo visuak e também pela "arrumação", assim fica muito mais pratico!
É$ sempre bom passar na tua cidade eterna!

Muita força pa tii!!

Bjtssss

An@ disse...

É óptimo saber-te e ler-te, Tó.
Sabes onde tocar e onde chegar :)

Obrigada por ti e a ti! *

Carl@ Mesquita disse...

Lindo=)

Só agora vi... mas a tempo de encontrar novas mudanças no teu blog;)

É bom encontrar movimento, novas cores ou paisagens, faz-nos tornar vivos e despertos para novas energias. Mas permanecendo, sempre, a eterna riqueza do teu Ser. Um dom que acompanho, um amigo que mt admiro, com gestos nas palavras que clareiam e alimentam o meu espírito.

Com a graça de o teu caminho se ter cruzado e, desta forma, encontrar e caminhar, com Deus, pela tua mão.

Com grande Amizade, Kita;)

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates