16 fevereiro 2009

Já está!



Acabei agora de classificar os 525 posts que fui publicando aqui... quando comecei o Blog, ainda não havia as etiquetas =) Até eu me surpreendo com a produção e imagino que é fácil repetir-se, apesar de irem sendo descritas perspectivas diferentes. De todos os modos, assim deixo à diposição as pequenas reflexões que fui fazendo, para uso pessoal, orações, algo que venha a calhar em qualquer momento da Vida...


Rever estes textos foi uma experiência de consolação. Visitei estes três anos em Roma e fui identificando situações e pessoas muito concretas. Foi um exercício bonito de memória e agradecimento.


A outra coisa que achei curioso, foi ver como fui mudando o estilo, apesar de manter a mesma tonalidade, a linguagem e a profundidade é diferente. Sem nos darmos por isso, vamos mudando e ficando diferentes... crescemos em coisas importantes, avançamos e recuamos... e é esta a nossa Vida, o tesouro mais precisoso que temos entre mãos! Bom proveito =)

5 comentários:

Anónimo disse...

continuo a acreditar que tens um truque... ou um dom... ;)

erute disse...

O acto de reler o que escrevemos faz-nos ver as maravilhas que o Senhor vai operando em nós.

Ainda que o António escreva desde sempre muitissimo bem :)!

Obrigada pela sua dedicação a este blog, vou continuar a seguir.

Rosa disse...

Pois é António
Eu mesma também já aqui passo a algum tempo "fiquei presa" aos seus textos e há variedade dos temas. Alguns dos quais em algumas ocasiões são as respostas que precisamos, outros, orações que fazemos nossas, outros ainda parecem ser interpelações para nós direccionadas...

António, obrigado pela partilha de tão bom trabalho, continue :))
Eu "se me der autorização" continuarei por aqui a passar e a colher "os frutos" .

Tenha uma noite abençoada

António Valério,sj disse...

Olá! Fico mesmo contente que os textos ajudem... o facto de serem lidos e aproveitados é muito motivante para quem escreve! Obrigado!

Anónimo disse...

Cada vez que leio este blog agradeço: às vezes deixo por escrito, mas a maior parte das vezes sou egoísta e fica o agradecimento só comigo :)

Muito obrigado pelo trabalho a que te deste: é uma forma fantástica de nos ajudares. Usarei - e abusarei - da classificação para ler as tuas reflexões sobre os vários temas :)

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates