23 fevereiro 2007

Não!


Não quero continuar a tentar marcar ritmos demasiados apressados. Não quero esperar que seja capaz de tudo sozinho. Não quero confiar nem sequer naquilo que tenho a certeza que vou ter.

Quero ser capaz de um deserto, de uma viagem no mar sem bússola, de viver do vento e do som das asas de um bando de pássaros.

Quero ser um caminho, um carro de grande velocidade, um balão... Quero ver tudo passar através de mim num segundo, em que seja capaz de me ver ao mesmo tempo tão só e tão completo.

Quero um momento, quero uma eternidade, quero um segundo parado, rasgado no tempo, ...quero...

Quero ser eu, como Deus quer que seja...

1 comentários:

Di disse...

Escreves mesmo bem Valério.
Sempre tão profundo que toca a alma. Também gostava que o tempo parasse em alguns segundos...para sentir o vento na face e apreciar bem as ondas nos pés e poder ouvi-Lo...sentir a sua palavra a entrar no meu coração e ficar lá sem que a confusão da vida a perturbe e a possa sentir pura como a sair de uma fonte.
Obrigada pela força e esperança que transmites em cada palavra. Sabes que foi a palavra que mudou o Homem, tornou-o amor e tens mesmo esse dom.

Beijinho de paz***

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates