26 fevereiro 2007

Missões


Quando pensamos numa missão da nossa vida, é automático haver um alargar de horizontes. Normalmente não é uma escolha do que fazer da Vida, mas tem sempre a ver com escolhas dentro de algo grande em nós. Por isso, quando se diz que temos uma missão em relação a alguém ou a alguma coisa, isso é sempre algo muito sério.

Conheço pessoas que têm missões, eu tenho missões em relação a pessoas. Conheço pessoas que se entregam a coisas muito importantes na sua vida, eu também me entrego às coisas que considero mais importantes. E isso é sempre algo muito sério.

Acredito que não há missões diferentes na minha Vida. Uma mesma opção fundamental abre caminhos para a concretizar. Procuro ver os caminhos, que também são pessoas, que tornam palpável o sonho. Não me multiplico em várias coisas importantes. Sei que uma é a única... e depois, amo-a com cores diferentes.

1 comentários:

Di disse...

Também sinto que a minha missão passa pelas outras pessoas e uma muito em espacial. O meu coração fica do tamanho do mundo por causa dele, cheinho de amor, mas já não sei como lho dar. Está a afastar-se e não sei que fazer...já não sei como lidar com a minha missão, como lutar por ela.

Beijinho lalanja***

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates