14 fevereiro 2007

Impossível


Tão impossível como este modo de Amar. Tão impossível como acreditar com todo o coração e com todas as forças neste destino.

Saber-se amado até ao mais radicalmente profundo é tão absurdo quanto um gesto que abarque todas as coisas. É ao mesmo tempo tão gigantesco e íntimo, como só o eterno é capaz de fazer nos abraços da matéria.

É impossível não acreditar com a Vida, só pelo facto que abrimos os nossos olhos e temos sempre oportunidades em todos os nossos caminhos. Mudamos tanto, a nós e ao que está à nossa volta, se conseguirmos tentar alcançar esta impossibilidade, a mais agarrada a tudo o que somos.

PS: Amanhã parto para dois dias de espaço só meu... sabendo que vai ser mesmo o que Deus quiser, sabendo que eu quero que seja Deus. Rezo por vocês ;)

1 comentários:

J disse...

António,

Esse Amor a que se refere, quando O sinto quando O vejo, quando penso n´Ele, faz me sentir insignificante, é um Amor tão grande, tão maior do que eu, que me sinto tão pequenina comparada com esse Amor que me envolve. Mas que Amor! Amor sem limites, sem imposições, Amor por cada um, Amor de Pai.

Rezarei por si, para que nesses dois dias encontre a paz de Criso no seu coração.

Um grande beijinho em Cristo

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates