20 maio 2007

Tão próximos


Pensei em ti, quando achei que nada seria mais importante que esta entrega. Numa existência sem confusões e sem opções, quando estou contigo, olhos nos olhos.

Sem os medos de achar que um dia estaremos tão longe de nós. Vivo esta certeza tão completa e tão impossível de ter chegado a algum tipo de plenitude.

O que é mais bonito é que a plenitude é impossível de abraçar só de única uma vez. Porque abraço na humanidade, com dor, saudade, e insatisfação.

Mas tenho em mim qualquer coisa que me fala desta presença, que esteve sempre comigo, que nunca me deixará, que viverá em cada respiro e em cada gesto meu. Para sempre.

E a minha humanidade vai-se tornando forte, e mais certa, por estarmos assim, tão próximos.

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates