07 maio 2007

Querer tudo


Gosto muito destes dias em que estou a "arrumar" coisas. São pequenos assuntos pendentes, programações, trabalhos, conversas... Sinto-me mesmo a dar pequenos passos.

Gosto de estabelecer prioridades e estar aberto às surpresas. Quando aparecem aquelas coisas que me fazem desprogramar o que tinha pensado e decidir-me aproveitar o momento.

Por às vezes não acontecer nada de excepcional no dia-a-dia, surgem os espaços para viver mais em profundidade as coisas pequenas de todos os dias. E que, depois, acabam por não ser nada comuns.

Cada dia é um dia... e muito diferente. Mesmo com os mesmos horários. Boa semana! =)


PS: Quanto à foto, sinto-me em velocidade de carroça. Calminho e com muita paisagem, faz-me ficar bem disposto!

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates