28 março 2007

Sabes o que te fiz?


Não sei... sinceramente é difícil perceber a totalidade daquilo que me ultrapassa. Tenho sentido esta intuição e esta pergunta nos dias antes da Semana Santa.

Olhar para a cruz é o que me move a ser feito. Sem perguntar nada nem querer saber nada, com uma só pergunta... Sabes o que te fiz?

Quando recebemos algo grande de mais, ou não acreditamos, ou não somos capazes de ver tudo. Às vezes por medo ou preguiça de corresponder.

Nas coisas do amor, não se devolve nada. Apenas se pode transformar. Isso é grandioso... Um mistério de alguém que morre por mim, só pode fazer mudanças em mim. Não me deixa indiferente, senão, seria uma pedra, ou um lago de águas paradas... E não quero mesmo ficar com esta ideia de que já tenho tudo e preciso fazer pouco.

Não estaria a responder à pergunta.

1 comentários:

An@ disse...

Tenho passado e não tenho comentado... talvez pela pressa da passagem e contagem do tempo... n sei! mas sinto saudades!

"Nas coisas do amor, não se devolve nada. Apenas se pode transformar. Isso é grandioso..."

deliciei-me com isto!! É incrível a maneira como simplificas todos os "pequenos grandes" gestos! :) sinto saudades de conversas, de te ouvir "rezar 2x" com aqueles cânticos que dás vida!! Sinto saudades da tua guitarra e do toque suave das tuas mãos nas cordas pesadas! Sinto saudades do teu riso engraçado e tão teu...!!

Foi isso que tu me fizeste a mim nos últimos anos: aprender a crescer em Deus! E aprender a saber fortalecer uma amizade trazendo a saudade :)
*
grande beijo, Tó
*
Ana

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates