15 março 2007

Olá!


Há uma coisa que, se calhar, tenho que trabalhar a minha sensibilidade. De facto, não gosto assim muito de receber aqueles mails colectivos para todos os amigos, com fotografias e frases bonitas a dizerem que sou essencial e que tenho que o mandar de volta... Pode fazer sentido, mas acho que no fundo é um problema estético =).

Gosto de, num dia qualquer, a uma hora qualquer, olhar o céu e o sol e encher-me de pensamentos bonitos, para quem é importante, mesmo que já não saiba quase nada... E fazer um sorriso que se veja e chegue até essa pessoa de mil e uma formas.

Será uma forma de rezar por elas, ser feliz em pensar na felicidade que chega às mãos de outras pessoas, assim simplesmente.

4 comentários:

dance.of.the.smile disse...

Obrigada pelo sorriso q o seu texto provocou em mim!

:-) :-)

Di disse...

Podes crer que o sorriso chega a nós valério...quando sinto o meu coração a fiar mais cheio de amor a não sei porquê!
Bigada =)

*Lucinha* disse...

deve ser esse teu sorriso k faz feliz tanta gente, mesmo que esteja longe, consegue senti-lo... =)o melhor sorriso k alguma vez nos poderiamos recebr... um sorriso que ja tenho saudade, o teu sorriso! * o sorriso e a melhor coisa que podemos dar a alguem.. =) um sorriso pode significar tanta coisa... podemos dar mt de nos apenas com um sorriso... e dar um novo brilho ao dia de alguem que e especial, e mostrarmos o quao importante essa pessoa e para nos... =)

bjinho gnd com saudad*

jose maria disse...

Jo¡ que bonito... yo desde hace algun tiempo pienso en amig@s a los que abrazar cuando veo las estrellas o miro el mar... es como si en eso pudieran juntarse los abrazos y decir en el silencio compartido todas esas cosas que sentimos y a las que no sabemos poner palabras...

Un gran abrazo, José Mª.

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates