29 março 2007

Angel


Existem anjos?

Mensagem, protecção, sinais. Um olhar de Deus mais próximo e dedicado. Não é uma figura, é algo que tenho comigo desde que fui sonhado. Pronto para tudo, uma colecção de cores ou um álbum de memórias. A vela de um barco, uma escada para subir e ver o fim do caminho.

Não estou sozinho por causa de um anjo. Personagem de louvor e agradecimento. A contemplação mais completa. A música mais forte, que enche o vento que me leva do passado ao presente. Sem medo da tempestade que venha...

Saborear esta Amizade é firmeza de coração. Só a segurança nos traz estabilidade. Ser capaz de ouvir: estou aqui, sempre... é a mensagem mais perfeita.

3 comentários:

An@ disse...

"Não estou sozinho "

acredito que existam anjos em forma de gente!! Obrigada, anjo Tó!! :)

Di disse...

É incrivel como ainda me consegues surpreender tanto menino de Deus. Só podem haver anjos, s enão quem me abraça todas as noites e vela por mim? E muitos vejo nos meus amigos, como tu. Bigada por olhares por mim.

Beijinho de paz***

Anónimo disse...

Os anjos existem, mas em termos espirituais. Um dos exemplos é em Fátima, quando apareceu o anjo de Portugal. Se não existissem, estariamos a contradizer o que diz na bília.

Andrea

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates