12 setembro 2006

Toque


Se soubesses que não é preciso ir muito longe, nem buscar demasiado à tua volta. Sentado numa praça, experimentando a Beleza da vida, aquela que tu vives, sobretudo aquela que tu és…

E deixar crescer um grito d’alma, que o Amor já tomou conta de ti, em cada detalhe do teu corpo, em cada expressão do teu gesto! Já reparaste que o que está à tua volta, a beleza de uma cidade, o sol que se começa a pôr, a luz mágica do entardecer, um abraço de quem te ama muito, é só uma pálida imitação da tua grandiosidade?


Vivida em coisas tão simples, como quem se senta no chão e se contempla na admiração e profundo agradecimento por tanto que Jesus faz por ti e faz em ti! Vivida em tantas recordações que se tomam pela mão num segundo em que tivemos o privilégio de nos sentir completos… porque o céu está já aqui!

Um anjo de Deus que te toca com a sua asa e te diz: amo-te tanto....


2 comentários:

Anónimo disse...

"Vivida em coisas tão simples, como quem se senta no chão e se contempla na admiração e profundo agradecimento por tanto que Jesus faz por ti e faz em ti! Vivida em tantas recordações que se tomam pela mão num segundo em que tivemos o privilégio de nos sentir completos… porque o céu está já aqui!"

- TORNARMO-NOS SIMPLES = PARAR + SENTAR + CONTEMPLAR + AGRADECER = GRAÇA DE DEUS EM NÓS = SENTIR-SE COMPLETO = CÉU ESTÁ JÁ AQUI!!
O Céu existe e não está longe, está bem dentro de nós.
E eu, que faço? Entristeço-me com o que não tenho? Choro o que não consigo? Sofro o que não posso?...

Luis Maria Sottomayor

António Valério,sj disse...

Tambem me faço essas perguntas. Confiar é uma solução tão simples como difícil. Os sonhos de Deus são imensos, chama-nos a deixar-nos levar com amor e ousadia. Faz-nos ver para além dos limites, para o céu que temos em nós. Obrigado pela partilha =)

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates