09 dezembro 2008

Silêncios


Há três tipos de silêncio.


O silêncio da cidade, que não é igual à falta de barulho e movimento. Sou um entre muitos, não apelo niguém e ninguém me apela. Uma forma moderna de solidão, uma peça do puzzle.


O silêncio construído, do meu quarto, ou o espaço de uma igreja. Onde posso parar para pensar, rezar, arrumar coisas por dentro e desenhar caminhos na imaginação.


E o silêncio oferecido, o da Natureza, que não é igual à falta de ruído e melodia, onde sou mais escolhido do que posso escolher.


Em tudo isto, gostaria de poder encontrar Presença e motivação. Grande parte dos nossos pensamentos são solitários. Mas é no silêncio onde me encontro com maior verdade, é com o silêncio que posso dizer o que as palavras não fazem soar.

2 comentários:

MARta disse...

já não vinha aqui há uns tempos...

bom voltar a ler-te!

saudades de Roma!

beijinhos

Anónimo disse...

" Olá Antonio,

Acabei de visitar o seu blog. Que alegria ver quantos irmãos estão investindo na internet para a evangelização. Bendito seja Deus e parabéns pela iniciativa!

Quero me apresentar, sou Fernanda Cavanha Nobre. Faço parte da equipe de divulgação da rádio Beatitudes, vc já conhece (www.radiobeatitudes.com)?

A webradio Beatitudes é uma radio 24 hs de evangelização no ar, além de temos uma vasta grade de programação AO VIVO. Gostaria de convidar você para conhecer, vale a pena :)
E olha que legal: vc pode incrementar seu blog colocando o player da rádio pra tocar nele... legal né? to passando pra vc o link para vc ver como faz, se for de seu interesse. http://www.radiobeatitudes.com/beatitudesnoblog.htm

É isso aí... Deus abençoe esta sua missão de evangelizar na internet, viu????
Obrigada pelos seus textos e artigos...
Fraternalmente,

Fernanda Cavanha Nobre
COM DEUS ATÉ O FIM MESMO SEM ENTENDER"

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates