12 dezembro 2007

Debaixo do céu


Hoje não estava para escrever nada. Passeando agora pelo terraço da casa, numa noite mesmo fria de céu estrelado, fiz uma experiência de silêncio acompanhado que me fez cair na conta de como se vive imensamente.

É bom estar bem, em que os dias passam como palavras de um poema, às quais falta dar alguma força de Vida. E nos gestos aparecem consequências de entregas inexplicáveis, vividas por dentro.

Cada dia passa por mim uma multidão de sensações e estados de espírito dos que estão à minha volta. E maravilho-me com a diversidade de pessoas cansadas, ou felizes, ou com ideias novas, ou com sentidos encontrados.

Recebi hoje uma boa notícia de alguém que chegou a uma etapa completa, por causa de ser ela própria. E senti uma alegria como se fosse minha, um espaço que ganhou cor e certeza de caminho percorrido. Há sempre tanto para agradecer! =)

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates