Lembro-me de estar com um grupo de amigos, em que decidimos apenas cumprimentarmo-nos e dizermos: "És perfeito". Foi estranho, assim como foi grande. Foi uma declaração repetida mil vezes que não é suficiente estar bem com a Vida.
O que sei é que conheço demasiado bem a minha fragilidade. Toco-a com as mãos cada dia, exprimo-a em queixas, ouço arrastar os passos. Repito mil vezes para mim mesmo que nem tudo está assim tão bem com a Vida.
Sei este saber incerto. Que vivo a acreditar na minha fragilidade. E essa é a única capaz de me levar à Perfeição. Tenho a certeza do corpo e da alma. São os lugares de partida do Sonho. Não posso ter nada melhor que um corpo completo, capaz de ser levantado da Terra. A força que o faz, sim, essa é a mais incerta.
Mas completa a dúvida, é a única que verdadeiramente me move.
3 comentários:
António,
A dúvida é o que muitas vezes nos move, pelo menos é o que eu sinto.
Um grande beijinho em Cristo
António,
A dúvida é o que muitas vezes nos move, pelo menos é o que eu sinto.
Um grande beijinho em Cristo
oh amigão...
a verdade é k a nossa fragilidade é k nos ata à vida... e k nos dá também mais força para chegarmos a DEUS, que é a perfeição...
sem esta fragilidade, sem os fracassos, sem as quedas que damos na vida não eramos tanto Dele... certamente estavamos longe Dele... e ninguem falaria Dele...
Daí resta-nos lutar para ultrapassar todas as metas k nos vão aparecendo... e saber que ele está ao nosso lado...
Para sempre Dele...
Enviar um comentário