21 janeiro 2007

À espera


Lembro-me de alguns dias especiais em que tenho a certeza que algo vai acontecer. Em que me levanto da cama e abro a janela, recebo os primeiros raios de luz. Da minha janela, a luz do amanhecer parece tirada de um filme, é cor de rosa, quando há algumas nuvens, ou branca, quando mal se consegue olhar as casas.

Não pertenço só àquilo que os meus olhos percebem. Depois vem o silêncio antes do acontecer. Talvez o cumprimento da promessa para o dia de hoje, em que o Amor se concretiza nas coisas comuns.

Mas nem sempre é apenas isso. Os dias em que algo vai acontecer falam de uma luz que traz um sopro de algo novo. Caminho com mais confiança quando saio da porta do meu quarto. A Vida traz-me tudo o que preciso para ser fiel ao Sonho.

É pena que nem todos os dias seja possível olhar agradecido para as estrelas, antes de dormir. Talvez coisas grandes me tenham passado ao lado. Amanhã será....

2 comentários:

Anónimo disse...

António,

Gostava de todos os dias ser capaz de ter esse Olhar de Deus, de acordar e sorrir, de me deitar e ver as estrelas com alegria, porque Ele se manifesta nas pequeninas coisas, e quando O vemos sentimos o sopro da confiança a empurrar-nos para a vida.

Um grande beijinho em Cristo

Unknown disse...

um novo dia!

caminhamos sempre na esperança que o dia de amanha seja bem melhor... é isso que nos dá força para deixar que o Sol nos beije a face todos os dias...

Peço apenas que continuemos sempre com essa força...

Tamos juntos... =)

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates