23 outubro 2006

Oportunidade


Um coração aberto é algo tão grande na Vida. Acho que não há muitas receitas para isso... tenho descoberto que vemos pessoas assim, com as quais é possível contar e desafiar. Sem fazer publicidade, sem dizer que se é bom a fazer qualquer coisa, simplesmente estar aberto.

E a Vida vai-nos fazendo coisas, aproximando pessoas, cruzando destinos. Coisas novas e insuspeitadas. Talvez porque se descobrem paisagens nos outros onde é possível fazer também morada e construir projectos de Vida, para nós e para os outros.

Nos últimos tempos tem-me surgido várias oportunidades novas de projectos simples e grandes. E isso tem-me feito pensar. Que posso ter uma coração aberto, isso ajuda. Que me sinto pequeno quando sou chamado às coisas da Vida, também.

Mas tudo isto concretiza os sonhos de ser Grande e Feliz. Na minha terra humilde, deixar crescer sementes da vontade de Deus e esperar momentos de muita consolação, ser mais completo.

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates