Estes dias em Roma foram muito especiais, pela presença de alguns amigos que vieram visitar. Não me canso de admirar esta Cidade e visitá-la em ritmo de turismo, mesmo dormindo menos e andando muito, é uma oportunidade de re-visitar locais e Belezas que na vida normal não acontece.
Tudo isto me faz acreditar em duas coisas. Que é uma maravilha aquilo que podemos fazer, como a História e as nossas próprias histórias podem marcar tantas pessoas, criar monumentos, serem fascinantes. Acreditamos muitas vezes que não somos capazes da genialidade que outros manifestaram. E porque não seremos? Se temos um coração que quer ser bom e trazer felicidade ao mundo, de forma livre, desprendida e leve... nada nos pode impedir de sermos verdadeiramente artistas de novidades nunca vistas.
E a outra maravilha é poder encontrar amizades, saborear presenças em coisas simples e quotidianas. Precisamos uns dos outros, fazem-nos completos, desafiam-nos a sermos cada vez mais nós próprios. São tesouros que trocamos, e a melhor forma de trocar é entregar e sorrir por causa disso.
2 comentários:
imagem fantastica
É verdade!
",)*
Enviar um comentário