17 novembro 2008

Ver na verdade


Recebi hoje pelo correio uma das prendas mais bonitas que me deram. Talvez por ser simples, vai directo ao coração e falou... um espelho pequeno, para me poder ver como sou. Raramente temos tempo para ver como somos, e sobretudo com a atitude de nos maravilharmos com a beleza que temos. Devíamos fazer isto mais vezes.

Este espelho não falou só de mim ou para mim, mas falou-me de alguém que é um gesto de verdade. Acredito cada vez mais que a vida se faz através dos outros e do que fazem em nós, tal como temos consciência que fazemos coisas importantes na vida dos outros. Reflecte não o que gostaria de ser, mas uma simples verdade de ser amado, aquilo que ninguém nunca me poderá tirar. Uma experiência destas vale mais que bibliotecas inteiras...

Obrigado, querida amiga, por te teres lembrado e me teres lembrado de coisas que só tu sabes mostrar, por seres como és. Uma imagem vale mais que mil palavras, dizem... quando não valerá a minha imagem? Uma força inacreditável de entrega e sonho capaz de caminhar pelos próprios pés.

1 comentários:

Anónimo disse...

há muito tempo que não entrava no teu espaço... venho hoje ao fim do dia, para descansar os olhos de lerem letras de burocracia... venho ler-te... letras de amor.
esta forma simples e bela de escreveres... nunca ninguem me agradeceu uma prenda assim. fim-de-dia mais-que-perfeito...
até breve...

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates