Não há dúvida de que somos abençoados... para quê continuarmos preocupados em olhar aquilo que não nos acontece, quando existem mundos de bênção e alegria entregues em cada momento? Roma é uma cidade dourada, que se faz um grande presente, entre caminhos de jardins e amizades. A contínua presença da oração e da proximidade, memórias que fazem parte de nós e que não deixam de aparecer quando têm que aparecer.
É preciso acreditar com todas as forças que não somos pequenos, temos tantas provas de que o amor não conhece limites nem criatividades pobres para chegar até nós. E porque o merecemos, para além das nossas impossibilidades.
Se conseguimos fechar-nos num mundo pequeno, é porque não sabemos olhar da melhor maneira, é porque, no fundo, não acreditamos no que podemos ser quando nos deixamos amar na profundidade. Crescemos além de nuvens e estrelas...
PS: Agradeço a Deus por tantas manifestações de amizade, oração e presença no meu aniversário. Alimentam e confirmam as minhas certezas! Obrigado pelas simpatias =)
1 comentários:
Olá António
É verdade, as dúvidas e preocupações fazem parte da nossa vida, fazem parte de nós.
Que bom seria se tivéssemos a certeza de S. Agostinho.
Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti.
(Santo Agostinho)
António, embora atrasada desejo-lhe felicidades.
Que realize ao longo deste ano todos os seus sonhos e aspirações.
Abraços
R.I.
Enviar um comentário