27 abril 2008

A beleza da Luz



Quem me dera poder gritar bem alto que a nossa luz é muito feliz! E que podemos dizer hoje que temos tempo mais que suficiente para nos dedicarmos àquilo que é mais importante. Que estamos sempre a tempo de recomeçar caminhos esquecidos e olhar de novo as flores da paisagem.

Que a tristeza do momento presente não é tudo o que temos agora, apesar de a sentirmos como peso que nos tira as forças.

Não há segredos nem receitas mágicas para sermos felizes. Há uma descoberta sempre nova e exigente de nos sabermos capazes de ser mais fortes do que supomos, de ir além do que nunca poderíamos imaginar. A história das nossas conquistas são muitas vezes rodeadas de surpresas, porque descobrimos que fomos capazes de confiar além dos muros da nossa casa. E pudemos sorrir com aquilo que somos e fomos criados para ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela partilha
da tua experiência de vida!

Que Deus continue a "encher"
a tua VIDA!

Rosa disse...

Temos a tendência de no primeiro momento pensar, quem dera que existisse receitas mágicas para a felicidade.
Mas pensando melhor, se assim fosse tudo deixaria de ter valor, pela luta, pelo sabor da conquista, e pelo reconhecer da força desconhecida para ultrapassar os obstáculos que se nos vão deparando.


Rosa.I.

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates