20 junho 2007

Por acaso...


A nossa vida é feitas de coisas bem pequeninas... e essas coisas são grandes oportunidades. Há dias especiais, com acontecimentos que marcam novas etapas da Vida, mais ou menos fundamentais. Mas é verdade que a grande parte do trabalho dos nossos sentidos se volta para coisas tão comuns.

A diferença entre o levar uma vida de qualidade melhor ou pior, não está na quantidade e qualidade das coisas que nos acontecem. Está no modo como olhamos... a cor e toque que pomos nas coisas, é o que definitivamente traz a nossa marca.

Ou toco como se nada fosse, ou amo porque tudo é bonito. Mesmo as coisas caídas no chão, ou as paredes sujas... é sempre um convite a por qualquer coisa em ordem... ser mais completo nas minhas acções, ser capaz de ser transparente e decidido no que é melhor para cada momento.

Isso faz-se num abraço de chegada, alimentado nos momentos em que olho as paredes da minha casa e me sinto no meu lugar, sempre com vontade de o encher de novas flores e novas músicas.

1 comentários:

Di disse...

Olá tó!=) sinto o que dizes...vermos o mundo a cores, e com olhos de alegria (olhos que se dizem característicos dos cristãos) toena as coisas tão especiais...as pequenas coisas tão belas...talvez porque permitimos ao nosso coração percepcionar toda a beleza.
Anseio peo teu regresso, com muita alegria.
Beijinho cheio de cores e paz***

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates