17 junho 2007

Vem


Quando há medos da verdade... a resposta é um encontro autêntico. O que vem antes de algo fundamental é sempre tão desviado do que fica depois de ter estado ali.

A imaginação leva-me até uma capela, bonita e cheia de luz. Onde se ouve ao longe os rumores da Cidade. E onde a vida passa através das memórias, e através de compromissos de agenda. Tão fácil perder-se em divagações.

E há um momento, às vezes, alguns segundos, em que se tem a graça de poder parar a velocidade do passado e do futuro e se fica num momento simples e vazio. E ao mesmo tempo, cheio de luz e verdade.

-Vem, ouço dizer... Fica comigo e traz o que tens contigo, não as coisas feitas ou os sonhos bem programados. Apenas o desejo. E este desejo é uma praia cheia de mar, onde se voa a grande altura... sem se perder com o "fundamental" daquilo que não é, mas viver de um sopro que leva a uma experiência de Amor pleno e gratuito.

Que transforma e torna livre, que faz ser simples... Saio da capela com um sorriso de alma... Nem é preciso ficar à espera de sensações "quentinhas", às vezes o que acontece é duro, mas é verdadeiro...

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates