07 junho 2007

Proximidade


Ontem regressei por mãos de memória e sentimento a lugares que são abrigo e conquistas. Descobri um lugar para mim, uma cadeira vazia à minha espera, a vontade de cantar com o coração.

Em momentos particulares que falam de formas de existência completas, livres por se saberem íntimas, como o voo de uma gaivota em dia de chuva, por cima do mar.

Não há lugares longe de nós, quando estes são o chão da nossa alma, e ardem como um fogo aceso, numa casa que estará sempre para recordar o sonho e continuar a Viagem.

"Em toda a parte, onde quer que o Sonho me leve, hei-de lembrar-me de Ti..."

6 comentários:

DiogoCarneiro disse...

"Querer despertar en una casa
Donde se conocen todos los secretos"
tava mesmo uma cadeira vazia na fila da frente =D
mesmo bonito. . .

menina das estrelas disse...

pois tava, ao meu lado ficou uma cadeira vazia...por mero acaso, ou não*

possivelmente disse...

Pelos toques de nos dás, que Jesus te acompanhe sempre.

Do fundo da minha alma.
Pedro Rosário

An@ disse...

Ai ai, como a conversa soube bem, mesmo sendo pequena:) quem não se lembrará de ti ao som daquela voz, daquelas músicas? Não estive mas ouvi algumas por telefone... e soube tão bem! "Lembrei-me de ti"

"A distância é ... onde vou chegar, num abraço fechado para te levar (...) nem por mil caminhos"

=)

Di disse...

Tavas mesmo lá...abraçado a nós a ouvir "cada lugar teu"!
Bigada=)

J disse...

António,

Lembro me d´Ele tantas vezes, e de ti também.

Um grande beijinho em Cristo

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates