02 fevereiro 2008

O que me pertence


Quando espero alguma coisa ou alguém, vivo o tempo de uma forma muito particular. De certa maneira, não sou dono do meu tempo. Porque está dependente de uma hora marcada, de uma chegada ou de uma partida. Tem a ver com qualquer coisa fora de mim. E isso ocupa-me por dentro.

A esperança cristã tem esta característica de me fazer viver um tempo que me ultrapassa, mas que não deixa de ser aquele que tenho. De algum modo, é esperar uma presença que conheço, mas que não possuo.

Seria uma fonte de tensão pretender marcar corações segundo a minha medida... porque não está em mim decidir a chegada dos outros na minha Vida. Mas aquilo que me pertence é ter o melhor lugar e as melhores flores para dar, quando o que espero se torna Presença e me bate à porta de casa.

1 comentários:

Dennys Silva-Reis disse...

Como diz oa Sagrada Escritura no livro do Eclesiástido : Há um tempo para cada coisa.... tempo esse que é determinado pelo seu criador.... Nosso Deus.... poémr esperar em Deus é perfeito poruqe Ele não quer o que é bom pra nós , mas o melhor.... Que Deus maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

Gostarai de convidar vc para visitar meu blog e se possivel deixar um comentario seu...
http://ointercessor.blogspot.com/

abraços

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates