22 agosto 2006

E se....


E se um dia fossemos verdadeiramente capazes de perceber aquilo que podemos fazer uns pelos outros! Olhar para nós mesmos como o maior dom que Deus faz a sua criação, porque quer que este mundo seja verdadeiramente como a Sua casa.
Perceber isto obriga-nos a sermos tão agradecidos... E cada vez que estamos diante de alguém, vemos ali um sonho e projecto, desde sempre e para sempre.
Por isso, só o facto de estarmos vivos, aqui e agora, abre diante de nós um caminho que faz possível tocar o sonho de Deus com as nossas mãos e amá-Lo de todo o coração.

Dedico o meu blog a todos os sonhos que toquei e a todos os que me tocaram =)

3 comentários:

pedro cruz disse...

E se fosses tu mesmo a cruz que paira sobre essa paisagem? Há a árvore, mas mais perto duas colunas em contra-luz: à esquerda a de pedra e do outro lado o corpo. E se tudo se fundisse? A cruz a árvore a coluna o corpo: e se a todos conseguissemos ver como sinais de Jesus na nossa paisagem? Obrigado pela tua partilha - inspiras-me imenso.

Unknown disse...

:) primeira visita, rápida, mas com regresso breve.
O lugar da foto, o lugar da tua pessoa, o teu lugar. Não sendo todos o mesmo, são todos mto parecidos e confundem-se em linhas que n sei a qual pertencem!
Aquele abraço a ti, lugar a quem tanta gente toca e tão bem recebe.

Anónimo disse...

Gostei muito do que li.
Um grande abraço.
Dinis (Portalegre)
Vou estar atento e visitar-te (às tuas palavras) mais vezes.

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates