24 agosto 2006

Uma explicação =)


O endereço deste blog tem um motivo de ser, e não quis deixar de o dizer! =)

A expressão "Amar-te somente" foi utilizada para uma oração numa primeira experiência de dar Exercícios Espirituais a um grupo de alunos do Colégio das Caldinhas, de Santo Tirso, que estavam a terminar o Secundário.
"Amar-te somente" é a única razão possível que explica aquilo que Jesus faz por nós, e aquilo que podemos fazer por Ele. Não tem grandes argumentos, nem explicações complicadas... é assim porque é!
Estes EE foram para mim um momento muito especial de encontro com Jesus, de poder ver o que se pode fazer no coração das pessoas quando elas deixam que Ele se passeie livremente neste jardim... e com este grupo de jovens foi uma enorme consolação ver como a força da vida e o desejo de ser grande no Amor pode mudar tanto uma pessoa... faze-la verdadeiramente especial!
Agradeço a este grupo fantástico este experiência, pela confiança, pela amizade e pelo que me ensinaram!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela grande experiencia que me proporcionaste... Guardo-a para sempre no meu coração e relembro-a todos os dias como que um alimento que o sacia!
OBRIGADO=p.
Diogo Carneiro

Anónimo disse...

=) que bonito.
obrigada por me teres onvidado a dar aquele passo. obrigado por me mostrares como é fácl entregar a alma, que um pouco de céu nos preenche absolutamente e que "amar somente" n e tarefa impossivel. obrigada pla experiência de amor que vivemos ao longo daqueles dois anos no colégio e que terminou com os EE. o ponto mais alto da minha vida espiritual, sem duvida. obrigada alma irmã, pela nossa amizade simples e completa..pla nossa amizade em jesus e com jesus. es mm do céu =.)
ana**

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates