17 janeiro 2011

MAGIS



Estão abertas as inscrições para o Magis!

O MAGIS insere-se dentro da participação nas Jornadas Mundiais da Juventude, em Madrid, no próximo mês de Agosto. Consiste num programa destinado a jovens ligados à Companhia de Jesus e à Espiritualidade Inaciana, que organiza uma série de experiências em pequenos grupos internacionais, espalhadas por Portugal e Espanha. 

O MAGIS começa em Loyola, no dia 5 de Agosto, onde haverá um grande encontro com todos os participantes, vindos de todo o mundo. De 8 a 14, os participantes dividem-se em grupos internacionais de 25 pessoas e participam numa das actividades propostas e, finalmente, de 15 a 21 de Agosto, juntam-se de novo em Madrid para a participação nas Jornadas Mundiais da Juventude com o Papa Bento XVI.

Para te inscreveres e saberes mais informações (viagens, pagamentos, tipos de experiências), vai a http://www.magis2011.pt/ e pede informações que te serão dadas por mail. Uma óptima oportunidade de preparar este grande encontro da Juventude, com a troca de experiências com pessoas de outras culturas, desenvolvendo actividades que ajudam o teu crescimento humano e espiritual.

Bem vindo ao Magis! ;)

0 comentários:

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates