14 outubro 2010

Desejos


Desejamos muito que aquilo que projectamos corra bem, seja um sucesso, que cumpramos as nossas expectativas. Temos momentos na vida em que nos encontramos no ponto em que algo se está a concretizar e aguardamos com alguma ansiedade o resultado dos nossos sonhos.

Em tudo isto, é bonito ver como os sonhos estão intimamente ligados com as acções concretas e os caminhos que percorremos para os ver cumpridos. Nessa altura, sentimo-nos entusiasmados e à espera que algo aconteça.

Mas é importante que as expectativas não nos tirem a surpresa nem limitem a nossa capacidade de aceitar o que vier. Os sonhos são, por natureza, coisas prováveis e improváveis ao mesmo tempo. No fundo, são uma parte essencial da vida, e tudo nos pode ser dado a viver como um dom muito grande. 


2 comentários:

Rosa disse...

Olá António
Que bom é voltar a ver "ler" este espaço.

"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante."

Desejos de um fim de um bom Domingo.

Abraços de amizade

Carmelo da SS Trindade disse...

O meu maior sonho é viver intensamente a maior das Aventuras... sabes qual é?..só tem um nome: DEUS! fascina-me tanto este que os outros sonhos ficaram mortiços e quase todos se apagaram...
é que quando se vive enamorada...que vais fazer senão lutar por Quem te «colheu» por dentro, te fascinou, te conquistou?
o meu maior sonho é o Abraço definitivo de Deus...
hoje vim ao computador, e tive que vir ver o correio....
Reza pelo nosso Retiro com o P. Belchior..
Um abraço cheio de Deus e a nossa oração por ti

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates