11 setembro 2009

Mudanças


Como podem ver, estou de novo a re-estruturar o Cidade Eterna. Tenho estado bastante ausente, porque este Verão foi muito cheio a todos os níveis. Toda a novidade do ser Padre traz consigo uma adaptação a muitas coisas.... Mas espero falar disto brevemente!

Para já, aproveito para avisar que, para além de dar um novo aspecto visual, mais limpo e claro, e mantendo as mesmas funcionalidade, tenho em mente acrescentar outras coisas, que nas próximas semanas, em princípio no início de Outubro, estarão em pleno funcionamento.

A ideia é acrescentar algumas páginas associadas ao blog. Para já ponho a página dos temas que foram sendo tratados aqui, para um mais fácil acesso.

Desde já agradeço o estímulo e a presença amiga que vou sentindo por aqui. Tenho encontrado este verão pessoas que me visitam por aqui e que não conhecia. Ter rostos ligados a palavras é muito especial! A todos um bom início de ano de trabalho e estudo!

Até breve!

6 comentários:

possivelmente disse...

É bom ouvir-te de novo.
Abraço.
Pedro Rosário

Anónimo disse...

Que bom ter voltado. Pensei que agora como sacerdote,estivesse mais ocupado e sem tempo para o blog.
Abraço.Maria

Mª de Lurdes, rmi disse...

Olá! Sim, também eu sou das que já conhecia este espaço antes de conhecer o autor.
parece que já se encontra em Roma, não é? Desejo um Feliz e fecundo ano.
Rezemos uns pelos outros e pela Missão que Ele nos confia.
Um beijinho

Anónimo disse...

Pax Christi...Que Jesus e Maria Brilhem Sempre no Teu Rosto.

Unknown disse...

Força para a missão de Cristo.

Sempre aberto a dares tudo!

abraço

falconetti disse...

Desde sempre que sou uma fiel seguidora do seu blog.É verdade que nunca fiz um comentário mas sempre gostei de tudo o que aqui escreve,tudo o que poem em comum conosco.Párabens e apesar de ter uma nova caminhada na sua vida ,muito mais trabalhosa, não deixe de parte o seu blog porque tenho a certeza que muita gente, como eu, vem aqui buscar forças ânimo e rezar por todos....por si e todos os que vêm buscar forças aqui. OBRIGADO

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates