04 julho 2009

Espera e simplicidade


Nos dias que antecedem momentos grandes da nossa Vida, costumamos sentir alguma ansiedade, para que tudo corra bem, para que estejamos à altura do momento, que seja o melhor dia das nossas Vidas.

Mas é curioso que acabo por pensar que um momento bonito e especial é uma continuação, um continuar a caminhar, um começo mais que uma chegada. É chegar a uma nova paisagem sem ter nada conhecido, mas estar aberto a uma surpresa que ultrapasse todos os cálculos, aquilo que é previsto ou suposto.

É com os pequeninos que se aprende a saborear aquilo que a Vida nos dá e a forma como somos construídos em luz, amor e generosidade. É maravilhoso dar-se conta de como somos privilegiados, como nos é dado tanto mais do que merecemos e como nos resta aceitar com olhar feliz aquilo que acontece.

9 comentários:

disse...

E nós esperamos tb com ansiedade e com a certeza de que estás à altura desse grande momento. É que são muitos os corações que bordam a tua vida... Um abraço de Luz!!!

aileda disse...

"Saborear" suas palavrinhas... é razão de estar AKI...

Bjão

>Tem um presentinho para si no meu Blog ailedaAKi......
"Receba as Flores que lhe dou..."

Isabel Maria Mota disse...

A serenidade conforta a alma e ajuda e distrai a ansiedade. Desejo que esse seja um dia cheio de luz, pois é luz que tu transmites aqui, a mim, que não te conheço pessoalmente mas por quem também rezo. Muitas felicidades e dias cheios de serenidade. Um abraço em Cristo, Isabel Mota (Milharado)

Anónimo disse...

Só para deixar um abraço.
Dinis

tchi disse...

Que ELE te continue a abraçar e a ser DOM através de ti.

Amanhã, mais um PASSO até ELE.

Beijinhos.

Lembro-te.

Carl@ Mesquita disse...

Com a mm simplicidade eu desejo que o teu dia seja vestido de Luz, Dom de Deus, com momentos no teu Coração.

Uma Alegria, uma Graça, um Amor que se lê nas tuas palavras, que se sente na grandeza das tuas mãos e que se ouve no silêncio da tua entrega.

Só para te dizer que tb estou aguardar, na ansia o teu dia. E estou mais longe do que gostaria de estar, pelas contrariedades que já falei... Mas estou mais perto do pensamento... do quanto eu desejo que o teu Dia seja Grande na Graça e na Felicidade.

E é com mt Alegria e Fé que peço... e esta semana, tem sido especialmente dedicada, à tua preparação e entrega, traduzida numa querida e simplicidade lembrança com energia na amizade.

Com afecto e mt miminho*

Eterno Abraço Amigo=)

Um Xiiii-Coraçãããão

Carl@ Mesquita disse...

Ficam as saudades...

Anónimo disse...

Que S. Bento faça caminho contigo nos Caminhos que Deus desejar adentrar através de ti.

Dia grande para a tua alma.

Abraço.

H.A.

Elsa Sequeira disse...

Olá António!!!
Chegou o diaaaaa!!
Muitos parabéns!!!
Estarei aqui a rezar por ti!!

Um abraço grande N'Ele!

Beijinhos


Ps - Soube da notícia através do Reconquista e fiquei muito contente!

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates