03 setembro 2007

Nesta entrega...


São dias de visitar lugares e pressentir presenças de outros tempos. Por onde passaram pessoas que hoje me fizeram, as histórias de que sou feito. Um homem chamado Inácio mudou a sua Vida numa gruta ou em casas amigas... em caminho, peregrino desde sempre.

E subi ao cimo da montanha que vejo da minha janela. Vi a janela do quarto do outro lado, bem mais abaixo. Com o sol e o vento que me levava por entre as pedras de eremitérios antigos, onde um dia falou o vento e trouxe a proximidade do Céu.

Estes lugares trazem-me de novo a espaços infinitos. Poucos minutos servirão para mudar algo importante na Vida, como um olhar que ama sem fim. Já o caminho que se segue é longo, feito de silêncios e solidões.

Basta uma entrega fácil, sem pensar em quanto difícil é o caminho. Um lugar de paz dentro de mim traz-me a capacidade de fazer de cada minuto um passo gigante para aquilo que quero trazer ao meu mundo.

1 comentários:

Di disse...

És mesmo lindo Tó.=) E pelo que leio vejo que estás bem. Rezo por isso todos os dias.
Mesmo sendo um caminho de silêncios e solidões nunca estás sozinho...estamos sempre contigo...num abraço invisivel mas que se sente nas cores dos nossos corações...

Beijinho de saudades***

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates