21 julho 2007

Toques de reencontros


O tempo de férias é altura de reencontros. Tem sido uma palavra chave dos meus dias. Experimento as raizes nas quais cresci e os frutos que fui fazendo da Vida.

O que é mais especial é esta experiência de liberdade, a saber ter passado e ter feito qualquer coisa. Às vezes perceber o quanto deixei que se fosse fazendo...

Há uma novidade escondida nos encontros. Por vezes, as recordações fazem apenas ficar numa espécie de nostalgia feliz, por vezes magoada. Acredito ser uma oportunidade de ficar feliz por tudo ter acontecido. Uma questão de sentido profundo, uma expressão de confiança agradecida.

Tudo vive por ser assim tão belo....

3 comentários:

Maria João disse...

O Centro Vocacional Juvenil (CVJ) dos Missionários Combonianos, organiza de 24 a 28 de Julho uma caminhada jovem a Fátima de oração com e pelo Darfur.

O drama deste povo está a aumentar. As milícias continuam a desrespeitar os direitos humanos. Rezem pelo Darfur. E estejam atentos às várias acções de ajuda em http://jovensemissao.blogspot.com.

Maria João
Fé e Missão
(Missionários Combonianos)

Di disse...

é sempre bom reecontrar-te (ou encontrar-te pela primeira vez:P)! Compreendo a experiência de liberdade de que falas...a humildade de saber os nossos limites, de que não podemos tar em todo o lado e ser felizes por saber que apesar disso temos muito.

Beijinho colorido***

An@ disse...

gosto tanto de te reencontrar com o lançar de barro à parede :)

*grande grande beijinho*

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates