02 julho 2010

Até breve!

13comentários


Nunca me tinha acontecido que o Cidade Eterna estivesse tanto tempo parado, o que, de todo, não é confortável para mim, mas foi o que o ritmo destes últimos meses me impôs. De facto, não dava para mais, nem em tempo, nem em disponibilidade interior.

Felizmente, o trabalho para a tese, para os exames, e sobretudo o exame final, teve os seus bons resultados, o que me deixa com uma feliz sensação de dever cumprido e caminho percorrido. Alcancei a meta daquilo que me trouxe a Roma, que foi terminar os estudos. Agora, nestes dias, vou pondo em malas e caixotes roupas, livros e sobretudo memórias de um tempo fascinante, de grande crescimento.

Não sinto saudades, nem muita nostalgia, é o tempo de regressar e assim se parte para uma nova etapa. Creio ter concluído tudo, e resta-me agora algum passeio de despedida pela Cidade e dizer um Arrivederci Roma!

Entretanto, começa o meu tempo de chegada à nova comunidade, às novas missões, às actividades e a um bom tempo de descanso. Assim sendo, o Cidade Eterna fica de férias até meados de Setembro, altura em que poderei rever o que já foi acontecendo por aqui e pensar que coisas continuar, que coisas acrescentar... É um espaço que faz parte de mim, sobretudo pelo mundo que nos abre, à vida das outras pessoas, os maiores tesouros que podemos encontrar e cuidar.

Até Setembro e bom Verão! :)

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates