25 agosto 2007

.... Respiro....


E paro na areia, à frente do mar. Aquelas dias em que o relógio não é importante, deixo-me levar num vento forte. Que acalma, que traz mundos de longe e me leva para onde quero ir, na certeza de que encontrei o meu lugar.

Foi também perceber corações que falam debaixo das estrelas e se sentem viajantes. Aprendi que um abraço é tão livre, quando o coração sabe acolher completamente e apenas quer trazer bem e felicidade. Tenho a sorte de encontrar na minha Vida pessoas tocadas pela radicalidade de não desistirem de ser felizes. E o sonho completa-se...

Estes dias têm sido resumo de um ano e um percurso que chega ao fim. Vivo com paz e felicidade. Não deixo de olhar para o que se tem de fazer... sonhar com amor não é estar desligado do chão. É inclinar-se para as coisas pequenas e fazer delas oportunidades. Sementes que dão árvores e fazem crescer sombras e abrigos. Em paisagens de mar e nuvens, ou com um castelo ao fundo.

Parece um mundo de Fantasia... mas a Vida é sempre algo grande de mais, muito maior que o abismo. É que aí também se encontram as raízes esquecidas.

2 comentários:

Di disse...

=) tocou-me o coração (ainda fico com a lágrima no conto do olho)!
Bigada pelos abraços, por seres um menino de Deus feliz e de me ajudares a nunca desistir de ser feliz e de amar livremente.

Abraço cheio de força***

Anónimo disse...

LINDO;) eu bebo cada palvra que escreves...e sinto-me imensamente Feliz mesmo por um dia me ter deixado tocar por algum tao GRANDE...obrigada

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates