14 dezembro 2006

Avisos =)

Era um compromisso meu. Escrever quase diariamente, sai-me com naturalidade transmitir espaços da alma, mas algumas vezes demora... Não é um pedido de desculpas, e hoje até tenho uma: pus-me a ver blogs uns atrás de outros e pus uma selecção deles na coluna da direita. Aconselho a visita, são também Vidas bonitas e partilhas que nos aproximam.

É bonito ir conhecendo pessoas através da blogosfera, e descobrir outras profundidades, que falam do mesmo Deus de uma forma tão própria de cada um.

E pronto, escrevo eu agora! =)

2 comentários:

J disse...

António,

tantas vezes também tento escrever todos os dias, mas nem sempre estou com "inspiração divina " ou o cansaço fisico se sobrepõem, outras vezes preciso de rezar sobre o assunto que vou escrever e não me sinto preparada assim que deixo o tempo correr e deixo me fluir e escrevo quando Ele me invade por dentro.

Gostava de escrever mais vezes, mas não fico triste por não o fazer porque acho que menos vezes mas bem feito é optimo, como o António faz no seu blog.

Agradeco sinceramente ter me linkado, e rezo para que continue a escrever para que eu me consiga aproximar de Deus com as suas palavras.

Um grande beijinho

An@ disse...

AVISO:

é bom poder ler-te sempre e ver que escreves com as mãos e as palavras dos teus sentimentos :) eu sei disso!!***grande abraço mesmo***

 

Cidade Eterna © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates